Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sorteio MissDondoca & Lady V levam-te à Expocosmética

Olá,

Eu e a Lady V do blog Thoughts from Lay V estamos a sortear 2 bilhetes para a Expocosmética, mas só há uma vencedora, para que possa levar uma amiga. As regras são simples, gostar de ambas as páginas de facebook, seguir os blogs e partilhar o sorteio, está tudo presente no questionário mais abaixo e todas as entradas são obrigatórias! A vencedora será anunciada dia 6 de Maio, para dar tempo de enviarmos os bilhetes, e contactada por e-mail. Ah uns pormenores, o bilhete dá para qualquer um dos dias e participem só se quiserem e puderem mesmo ir, sim? Boa Sorte! :)


a Rafflecopter giveaway

terça-feira, 29 de abril de 2014

Plano: Cuidado de Pele Ideal

Olá Dondocas!

Ultimamente estou bastante empenhada em ter uma rotina de pele que me permita manter a pele perfeita e cuidada. Para isso, inspirei-me muito no blog da Caroline Hirons, uma especialista em pele inglesa na qual muitas bloggers se inspiram na sua rotina tal a fama das suas fantásticas dicas de cuidado de rosto. Assim, com algumas leituras no seu blog fiz um papelinho com o que é essencial!



Dentro de algum tempo, para já não porque ainda estou a testar uns produtos novos, vou fazer um post sobre a minha rotina de manhã e a de noite com os produtos que funcionam na minha pele mista. No entanto, este papel é um guia para todos os tipos de pele, só têm de adaptar certos produtos em função do vosso tipo de pele. Só para esclarecer algumas dúvidas que possas surgir entretanto, Tónico Exfoliante é basicamente um exfoliante químico, menos agressivo para a pele do que os físicos e mais eficaz, em portugal chama-se "Loção Astringente" e Spray Hidratante é basicamente água termal (Ávene, La Roche Possay, etç...). Se quiserem saber mais esperem pelos posts sobre a minha rotina pessoal!

Querem um post de rotina geral a explicar melhor em que consistem estes passos e a sua importância? Ou preferem ver tudo junto na minha rotina pessoal? Digam-me o que acham aí em baixo nos comentários!

MissDondoca**

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Primavera com Pêssego







Colar: Lefties
Top: GlamDress
Calças: Zara
Sabrinas: Bershka
Relógio: Coisas (banner lado direito do blog)

A Primavera chegou e com ela veio felizmente muito sol e algum calorzinho pelo que chegou a hora de usar camisas, leves e com cores mimosas! O que acham deste conjunto? 

MissDondoca





terça-feira, 22 de abril de 2014

A Minha Colecção Maybelline ColorTattoo 24hr

Hoje trago-vos a minha coleccção das Maybelline ColorTattoo 24hr! Adoro-as e tenho as cores: Permanent Taupe, On and on Bronze, Metallic Pomegranate, Pink Gold e Eternal Gold. Todas cores neutras e muito usáveis, em que a única matte é a Permanent Taupe. São sombras em creme, super macias de aplicação fácil e poder de duração incrível! O único ponto negativo é ainda não terem lançado um tom beje cor de pele matte, não era perfeito?




  Swatch por ordem: Permanent Taupe, On and on Bronze, Mettalic Pomegranate, Pink Gold e Eternal Gold

Também são fãs? Quais os vossos tons preferidos? O meu bebé é o bordeaux, adoro!

MissDondoca**


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Miminhos Páscoa: Primark&Zara Haul

Olá Dondocas

Hoje venho-vos mostrar miminhos que recebi esta Páscoa! As lojas eleitas foram a Primark e a Zara, vamos espreitar?


Em primeiro lugar, a Primark. Não sei se estão a reparar mas este ano estou bastante entusiasmada com verde-água...acho a cor perfeita para esta estação! A camisa é bastante fluída...bem ao meu gosto!, o top não dá para ver muito bem mas é cropped e super largo, e o colar é simplesmente a perfeição.




Na Zara comprei a tão falada aqui pelo blog Mini City Office Bag, foi difícil encontrá-la....está esgotada em todo o lado! É linda e perfeita, ainda melhor ao vivo e a cores.



O que acharam destas comprinhas?

MissDondoca**

terça-feira, 15 de abril de 2014

Faz em casa: Exfoliante de Chocolate

Olá Dondoquinhas!

Hoje vou-vos mostrar como podem fazer um exfoliante corporal de chocolate sem saírem de casa, curiosas? 

O que vou precisar?
1/2 chávena de açúcar amarelo
1/2 chávena de açúcar branco
2/3 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher sopa de fermento em pó
1/4 chávena de azeite
(opcional) 1/2 colher chá de extracto de baunilha
Chávena
Colheres
Recipiente

1º Mistura os dois tipos de açúcar e o fermento.

2º Acrescenta o chocolate à mistura e numa chávena coloca o azeite e o extracto de baunilha.

3º Mistura o conteúdo da chávena com o restante muito bem e adiciona mais chocolate a gosto.

Voilá! Aconselho o uso deste tipo de recipientes, torna a utilização do produto mais fácil.

O exfoliante fica com um cheirinho delicioso e no banho sente-se mesmo o aroma de chocolate. Além disso, deixa a pele como nova e super hidratada!

Quando experimentarem contem-me como correu,
MissDondoca**



sábado, 12 de abril de 2014

Páscoa e Dia das Mamãs com a Lush

Olá Dondocas!

Sou uma sortuda, vocês nem vão acreditar....então não é que tive a oportunidade de conhecer a colecção de Páscoa e Dia da Mãe da LUSH? Siiiim, é verdade! O evento ocorreu no Restaurante Vegetariano Capa Verde (Porto, Boavista) que, desde já vos digo, vale uma visita. Com todo o mimo e cuidado as meninas e o menino da lush apresentaram-nos todos os produtos e como não vos pude levar comigo, aqui fica o resgisto fotográfico para não perderem pitada da nova colecção!























Uma das partes mais engraçadas de todo o evento foi quando tivemos a oportunidade de ver cada produto em acção, as imagens são lindas e os aromas eram maravilhosos, mas esses só conseguem sentir se passarem por uma lojinha. Vão, vale a pena!




Como a Lush não conseguia parar de nos mimar, ainda ofereceu a cada uma das bloggers presentes no concurso dois miminhos! Brevemente farei review deles aqui no blog, estejam atentas ;)

Se quiserem saber mais informações sobre os produtos das imagens podem encontrá-los aqui, Dia da Mãe e Páscoa, ou em qualquer uma das Lojas Lush!

Ficaram interessadas em algum produto? Contem-me tudo aqui nos comentários! <3

MissDondoca*