Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Californianas em casa com L'Óreal Paris


Como prometido na página de facebook do blogue aqui fica o post sobre a minha experiência com o Kit de Madeixas Californianas da L'Oreal Paris! Esqueci-me completamente de tirar fotos do "antes" e dos produtos, desculpem.... mas vou tentar descrever o processo que utilizei o melhor possível. Qualquer dúvida sobre o produto podem saber mais aqui.
Como vocês sabem por fotos antigas aqui do blogue - post com cabelo sem californianas -  eu sempre tive o cabelo naturalmente mais aloirado na zona do meio para as pontas, esta coloração foi apenas uma forma de tentar tornar as pontinhas ainda mais claras. 


1º Comprei o Kit no tom  nº4 para Cabelos Louros a Louros Escuros e apliquei com uma amiga em casa.
 Misturei tudo como indica na embalagem, separei o cabelo em duas partes (como na imagem de cima) e apliquei o produto, não com a escovinha que o kit traz (não gostei muito dela) mas com uma escova de pintar cabelos.
 Comecei por aplicar a tinta nas pontas em bastante quantidade e depois fui subindo usando movimentos de ripar para criar um efeito mais gradual e subtil. Ao fazer esta sequência vai fazer com que o produto actue durante mais tempo nas pontas que são a zona que tem de ficar mais clara.
4ª Depois de cerca de uma hora a aplicar todo o produto como explicado em cima, pus pratas dos dois lados e aguardei apenas 20 minutos, com medo de estragar muito o cabelo. 

 por fim, fui tomar banhoca e desembaracei muito bem o cabelo com a ajuda do shampoo com nutriceramidas que vem no kit e estava pronta com o cabelo super macio e brilhante! 



A mudança foi suave mas é notória, as pontas ficaram cerca de 2 ou 3 tons mais claras que a raíz, e 1/2 tons mais claras que a cor que tinha na zona baixa do cabelo antes de aplicar o produto.
 Adorei o resultado final e acho que é super fácil de fazer em casa! Como extra bónus o cabelo não ficou nada estragado, apenas um pouco mais fininho devido à descoloração.

Podem ver mais imagens com o resultado final aqui.

Já experimentaram esta coloração em casa? Estão curiosas para experimentar? Contem-me a vossa experiência aí em baixo nos comentários!

Ver Produto Utilizado 

This post will not be written in english since the product is only available in portuguese and spanish speaking countries. I'm sorry but I hope you can enjoy the rest of my content! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca