Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Wake me up!




Hoje vou fazer a review da base Wake me Up da Rimmel London! Depois de muito hype se ter formado à volta desta menina trago-vos a minha opinião. É uma base de cobertura média a alta com uma duração bastante boa de cerca de 6horas que pode ser aumentada ou reduzida consoante o uso de primers ou temperaturas elevadas, respectivamente. Tenho o tom 100 Ivory e é um tom que me fica bastante bem no inverno, outono e primavera, no entanto durante o verão é um pouco rosa e claro demais. A nível de acabamento não é matte nem é oleosa, é luminosa e dá um ar super saudável e bonito em o efeito de base pesada! Surpreendeu-me bastante pela positiva por ser uma base tão barata.

Today I'm going to review the Rimmel Wake me up Foundation! After all of the hype around this product I decided to give it a go, and here I am. It's a medium to full coverage foundation with a pretty good lasting power, a nice 6 hours that can go up or down dependind on weather, primers, all that stuff. I have the shade 100 Ivory which is perfect for me in the winter, spring and autumn but not so much in the summer since it is quite rosy undertoned and light. The finish is not matte or oily, it's a nice super pretty healthy glow! It has surprised me a lot for being such a cheap foundation.

Já experimentaram?
Have you tried it yet?

MissDondoca <3



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca