Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Sunday&Me: Novidades de Verão Lush + Lush Prize

Olá Dondocas! Como vocês sabem é com muito gosto que sou parceira da Lush, uma marca única e sempre a vencer o meu coração e o de muitas nós com as suas políticas de proteccão de animais e produtividade natural. Hoje trago.vos algumas novidades deliciosas para este verão, já conheciam? Fiquei super curiosa com o número 1 e 4, e vocês? Contem-me tudo aí nos comentários!


1- Mask of Magnaminty A nossa máscara de cara e corpo tem agora disponível uma fórmula auto-conservada! Máscara mentolada de limpeza profunda para cara e costas (e para o resto do corpo se quiseres). Após um vôo de muitas horas, uma noitada de fato ou uma caminhada durante a hora de ponta, sentes que precisas de uma limpeza profunda? Aqui está uma máscara exactamente para esse efeito. O barro da china e o gel de bentonite vão puxar a sujidade dos teus poros, os feijões adzuki moídos e as sementes de prímulas vão esfoliar a superfície da tua pela e o óleo de menta vai-te fazer sentir tão fresco que te vais esquecer que alguma vez te sentiste sujo!

2- Sandstone Nas magníficas praias do Rio de Janeiro, as deslumbrantesmulheres brasileiras misturam o óleo de bronzear com a areia fina e esfreguem os seus traseiros para torná-los tão suaves como a seda. Por isso juntámos areia e um aroma cítrico como uma caipirinha para fazer o nosso Sandstone!
É o sabonete perfeito para o verão, e a areia esfoliante prepara a tua pele para o bikini. 

3- Ice Blue - Um sabonete fresco de hortelã-pimenta para despertar os teus sentidos. Se está fora de questão dares um mergulho no mar logo pela manhã, então usa o Ice Blue para acordar! O mentol adicionauma explosão de fragrância fresca a este sabão azul brilhante,enquanto que o sal fino amacia a pele. Nós também adicionámosóleo de laranja doce selvagem e óleo de bergamota para alegrar o teu dia.

4- African Paradyse - Hidratação tropical com óleos de amêndoa e acácia-branca, manteiga de karité suavizante, sumo fresco de manga para iluminar a tua pele e aloé vera para refrescar e acalmar.
Faz uma viagem ao paraíso depois de um dia de praia!
5- Grannity Takes a Dip - Uma bomba de banho de aroma a gengibre, limão e pimenta-preta que transforma a tua água em remoinhos coloridos. Deixa cair num banho quente e deixa que o aroma cítrico e apimentado te reavive num remoinho psicadélico!

6- Dream Cream - O nosso creme de corpo e mãos suavizante agora está disponível numa fórmula auto-conservada! Loção de corpo incrivelmente suavizante para peles problemáticas. Dream Cream é um dos productos mais vendidos da Lush porque acalma a pele dorida e trá-la de volta ao normal. Acalma as irritações, reduz a vermelhidão e bane as manchas. Usámos leite de aveia que é tradicionalmente usado, desde há séculos, em peles problemáticas. Contém tudo o que a natureza tem para suavizar a pele.

7- Ocean Salt O nosso esfoliante de cara e corpo tem agora disponível uma fórmula auto-conservada!
Lima purificante, coco e sal marinho esfoliante. Nós bem que gostamos de estar à beira mar. Também gostamos de pôr sal marinho e algas nos nossos produtos por causa dos adoráveis minerais que têm. O Ocean Satl é como levar a tua cara para uma viagem à praia para uma revigorante mergulho na água. Depois limpa e refresca com o limão, toranja e sumos de lima, hidrata e suaviza com o abacate fresco e acalma com óleo absoluto de folha de violeta. Utiliza-o no em peles oleosas todos os dias e usa para refrescar e devolver os minerais à pele seca uma vez por semana (também sabe muito bem caso acidentalmente fiques com um bocado nos lábios).
8- Magnificent - Um sabonete cítrico para todas as manhãs, com manga seca que limpa a pele, néroli da Tunísia e com óleos edificantes de tangerina e limão. Faz espuma e usa nas mãos ou corpo para te sentires fresco como a fruta.
9- Zest - Zest é um gel de cabelo vibrante e cítrico para sustentar o teu penteado sem gordura. Fixação média a forte com óleos de laranja, laranja amarga e néroli. Melhor ainda é auto-conservante!
10 - Parsley Porridge - um sabonete de ervas nutritivo com salsa, tomilho, óleo de árvore do chá, gel de aloé vera e aveia fina para uma gentil exfoliação. Faz espuma de forma gentil para uma lavagem antibacteriana.
11-  D'Fluff - Batemos este sabonete de barbear e depilar a partir de morangos frescos, xarope de açucar, óleo de baga de roseira e manteiga de cacau para deixar a tua pele sedosa e com cheiro doce.
12 - Sympathy for the skin - O nosso creme de corpo e mãos super hidratante agora está disponível numa fórmula auto-conservada! Creme de banana rico e generoso para o teu corpo. Já com onze anos e popular como sempre! O Sympathy for the Skin é provavelmente o único creme de corpo de banana  no universo, e quase de certeza o único com bananas a sério esmagadas para dentro do nosso pote. Usamos bananas orgânicas para tornar a tua pele mais macia, mesmo que seja um grande desafio para as esmagar. Passa este creme nutritivo pelo teu corpo todo e fica a ver bananas!
13 - Strawberry feels forever - Esta barra de massagem com aroma de morango faz as delicias dos amantes de aromas doces e frutados. Juntámos morangos e flores de hibiscos para te proporcionar a mais aveludada massagem hidratante.
14- Sakura Esta é a bomba de banho perfeita para celebrar a Primavera, com uma fragrância floral para te alegrar! Inspirada na flor de cerejeira no Japão, esta bonita bomba foi concebida para evocar a explosão de otimismo que a Primavera nos costuma trazer. Nós usámos mimosa calmante e  óleos de jasmim, complementados por óleo de limão e flor de laranjeira para trazer à mente o cheiro desta temporada colorida.
Mais info: https://www.lush.pt/shop/product/category/path/304/novidades

Um concurso para premiar produções que não testam em animais, para saberem mais: http://www.lushprize.org/

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca