Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Sobrancelhas Perfeitas

Espero que a vossa semana esteja a correr bem! Hoje trago-vos um post sobre um tema que adoro: Sobrancelhas. Antes de as ter feito no brow bar da benefit não lhes ligava muito, depois da senhora as ter posto na sua melhor forma, foi sempre a cuidar delas, cada vez mais e melhor! Todos os dias dou um jeitinho com a pinça, mas não é sobre esse processo que vos vou falar hoje.... ainda sou muito inexperiente no mesmo
Agora no que toca a preenche-las....já entendi o que funciona melhor em mim. Sou loirinha e as minhas sobrancelhas têm bastantes falhas pelo que o preenchimento é essencial! Começo por escová-las com a minha spooly da MUA e de seguida uso o meu pincel anguloso da RT com o pó e cera do Eyebrow Kit da Elf. Uso movimentos curtos e firmes com o pó ao longo de toda a forma da sonbrancelha dando mais ênfase nos locais com pouco pelo e no ângulo mais subido. De seguida utilizado o gel, do mesmo kit, e passo com o mesmo pincel por todos os pelinhos de modo a que dure todo o dia!
Na última foto podem ver o resultado final :)





Acho que fica bastante bonito e natural, e vocês? o que acham? que produtos usam?
MissDondoca**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca