Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Perfeição de Primavera: Beijo Coral

Encontrei a perfeição, em forma de batom...é o YSL Rouge Voulpte Shine nº14!
Em primeiro lugar, a embalagem é incrivelmente linda e gloriosa, parte da magia justifica-se logo por aqui. Relativamente à qualidade do batom em si, é igualmente fantástico. A fórmula é como manteiga nos lábios, aplica-se com muita facilidade e deixa os lábios muito em hidratados. A nível de pigmento tem bastante mas não é opaco, é leve. A duração não é muito elevada, cerca de 2/3 horas mas também não é essa a função destes batons e mesmo para um batom tão hidratante, este período de duração é excelente! Mesmo depois de a maioria da cor já ter desaparecido os meus lábios mantêm-se macios o dia todo, o que não acontece com mais nenhuma fórmula que experimentei até agora. Em particular, este tom nº14 é um belíssimo coral, cheira a primavera e já se tornou a minha 1ª escolha para o dia-dia!
Por fim, o preço é a pior parte....com os 20% da Sephora ou Perfumes&Companhia fica pelos 20/23€, bastante caro! Foi uma prenda mas confesso que é algo que custa a investir, mas são escolhas e a verdade é que a maioria das amantes de beleza sonha com eles.





 Como já tenho os lábios muito pigmentados este tom fica mais forte mas como é um batom de cobertura leve, vai sempre adaptar-se ao vosso tom específico de lábio. 
É lindo, não é? *.*

MissDondoca*


3 comentários:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca