Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Páscoa e Dia das Mamãs com a Lush

Olá Dondocas!

Sou uma sortuda, vocês nem vão acreditar....então não é que tive a oportunidade de conhecer a colecção de Páscoa e Dia da Mãe da LUSH? Siiiim, é verdade! O evento ocorreu no Restaurante Vegetariano Capa Verde (Porto, Boavista) que, desde já vos digo, vale uma visita. Com todo o mimo e cuidado as meninas e o menino da lush apresentaram-nos todos os produtos e como não vos pude levar comigo, aqui fica o resgisto fotográfico para não perderem pitada da nova colecção!























Uma das partes mais engraçadas de todo o evento foi quando tivemos a oportunidade de ver cada produto em acção, as imagens são lindas e os aromas eram maravilhosos, mas esses só conseguem sentir se passarem por uma lojinha. Vão, vale a pena!




Como a Lush não conseguia parar de nos mimar, ainda ofereceu a cada uma das bloggers presentes no concurso dois miminhos! Brevemente farei review deles aqui no blog, estejam atentas ;)

Se quiserem saber mais informações sobre os produtos das imagens podem encontrá-los aqui, Dia da Mãe e Páscoa, ou em qualquer uma das Lojas Lush!

Ficaram interessadas em algum produto? Contem-me tudo aqui nos comentários! <3

MissDondoca*




2 comentários:

  1. Parecia uma mesa de doces *-* Gostei imenso, bem como do restaurante :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parecia, foi mesmo delicioso! :) Também eu, temos de ir lá almoçar!

      Beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca