Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

1ºAniversário MissDondoca!

Olá Dondocas!

A MissDondoca surgiu a 22 de Outubro de 2012, ainda localizada na sapo e com um ar muito fófinho, lembram-se?
Se virem a primeira imagem em baixo, o primeiro blog era muito pouco profissional, as fotos não eram grande coisa e o layout não muito apelativo...bem, ainda me estava a adaptar!

A 05 de Março de 2013 mudei-me para o blogspot, sei que não é português mas adoro a simplicidade e qualidade da plataforma! O layout mudou para o da segunda imagem ( e alterei o do sapo que continua activo para este layout também, é missdondoca.blogs.sapo.pt)  e a qualidade dos posts e imagens, foi melhorando e melhorando...sei que ainda tenho muito para caminhar, mas foi um avanço notável!

Este verão...decidi criar um look que me representasse melhor, mais clean, sofiticado, mas com o mesmo mimo que o nome transmite, assim nasceu  a nova cara da MissDondoca!

Obrigada a todos os que me acompanham, crescer tem sido difícil pela falta de tempo para comentar e visitar centenas de blogs, mas de vagarinho tudo se consegue e estou muito contente por cada seguidora que tenho!

Hoje é 22 de Outubro de 2013 e este meu projecto faz 1 aninho! Estou super feliz e muito orgulhosa do meu cantinho :)



Um ENORME OBRIGADA!

 Brevemente vai sair um sorteio para comemorar esta data, estejam atentas! <3

Beijinhos,
MissDondoca


3 comentários:

  1. Tenho seguido o teu blog deste o inicio (na sapo), e digo-te que gosto imenso, visito sempre que publicas! As tuas melhoras também foram notáveis muitos parabéns! :) <3

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Embora não comente muito, também vejo o teu blog muitas vezes e adoro, estás a fazer um excelente trabalho! :)
      Muito Obrigada, é muito bom ter uma leitora tão fiel e simpática!

      Beijinhos grandes*

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca