Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

❤ Tangle Teezer ❤ In love&Review

Olá Dondoquinhas!

Hoje venho-vos falar de uma das minhas mais recentes prendinhas, a tangle teezer! O que eu queria esta escova, já tinha ouvido falar tão bem dela...até que alguém muito especial me ofereceu.

É perfeita para o meu tipo de cabelo, que é encaracolado/ondulado e ganha nós muito facilmente. Quando eu já me tinha habituado ao doloroso processo de escovar e partir muitas vezes o cabelo com uma escova normal, entra este milagre na minha vida, sim é um verdadeiro milagre!!! Tira todos nós no cabelo, quer seco, quer molhado sem repuxar, magoar ou partir o cabelo (o que a longo prazo faz uma diferença considerável no estado do nosso cabelo, fica menos frizado e com menos pontas espigadas!), em poucas passagens tenho o meu cabelo super macio e solto. No couro cabelo os pequenos pentes são também super macios e não magoam, até sabe bem!

Adoro, adoro e acho que vale imenso a pena investir neste tipo de escova, além de ser milagrosa é super resistente e vai, certamente, durar-me anos e anos!



O modelo da minha  é o Salon Edit, versão melhorada da original e foi comprada na well's e o preço foi cerca de 15€, sei que é caro, mas é o investimento de uma vida no que toca ao vosso cabelo e se puderem, aconselho vivamente a comprarem!

Podem consultar os outros modelos existentes aqui.

Já experimentaram? Conhecem?

MissDondoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca