Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

❤Favoritos de Abril 2013❤

Olá Dondocas!

Desculpem a ausência mas até ao verão vai ser complicado postar com tanta regularidade, mesmo assim vou tentar fazer o meu melhor!

Hoje trago-vos os Favoritos do mês de Abril, vai ser uma nova rúbrica aqui no blog pois acho que é um tipo de post muito interessante e útil. Vamos lá começar!

 Tenho muitos vernizes por isso quando uso o mesmo mais do que uma vez no mesmo mês, algo se passa....adoro a cor! Foi o que aconteceu com o este nº3 da Andreia.

 Sou viciada em bigodes como podem reparar pelo cabeçalho do blog, ehehe. Mandei vir este anel do ebay e tenho-o adorado!

 A dita cuja base que ganhei na expocosmética tem feito maravilhas, adoro-a imeenso! Review

 A tangle teezer entrou na minha vida este mês e dela nunca mais vai sair, é daqueles produtos: wow! Review

 Este anel veio também do ebay e...simplesmente não o tenho largado, adoooro!

Quase todos os dias uso este rosinha da KIKO, é o nº11 e foi das melhores coisas que comprei o mês todo! Review

Agora que o sol chegou não tenho largado estes meninos, são super giros e confortáveis! Post

Quais foram os vossos favoritos em Abril? Contem-me tudo!

MissDondoca

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca