Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

DIY ❤ Studded High Waisted Jean Shorts

 Olá Dondoquinhas!

Hoje venho-vos mostrar um DIY de studded high waisted jean shorts (calções de cintura subida com tachas), espero que gostem!
A parte de cortar as calças do meu pai em calções não vos consigo mostrar porque em fotos não fica muito perceptível e também não valia a pena porque há imensos vídeos no youtube a explicar essa parte muito bem!
Sendo assim vou-vos apenas mostrar como aplicar as tachas e o resultado final.

Materiais:
- Calças de ganga de homem de cintura subida (as minhas eram do meu pai) cortadas em calções
- Tachas do tamanho e forma que mais gostarem
- Faca de sobremesa
- Lápis/Caneta

Estes são então os meus calções depois de cortados à minha medida!:

1ºPasso: Colocar as tachas por cima do tecido e ir mudando até estarem satisfeitas com o "padrão". 


2ºPasso: Marcar com um lápis/caneta o local onde está cada tacha para que, se as mesmas saírem do sítio enquanto as prendem uma a uma, saibam o seu local exacto! Após a marcação, podem começar a "tachar", espetando a tacha no tecido e dobrando os picos com uma faca.
4º Passo: Experimentem e aproveitem os vossos calções, estão prontos! 

Aqui ficam algumas imagens dos que fiz, espero que vos dê alguma inspiração!






Super simples e fácil, não é? Se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários!

Ah, para quem esteja com curiosidade, as tachas mandei-as vir do ebay e comprei uma embalagem de 100 por menos de 2€!

MissDondoca

2 comentários:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca