Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Liebster Awards

Olá Dondocas! :D

Com muita alegria trago-vos hoje os "Liebster Awards". Fui nomeada pela Catarina do blog Batom e Botas da Tropa, vão lá espreitar e deixem um like no facebook! (blog: batomebotasdatropa.blogspot.pt e facebook: www.facebook.com/BatomEBotasDaTropa?fref=ts ).


 



 


As regras são:



01. Listar 11 factos sobre mim;

02. Responder às 11 perguntas que me atribuíram;

03. Nomear 11 blogs (ou menos) com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;

04. Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o 'prémio'.




11 factos sobre mim:

 



- Adoro dormir e tenho ligeiramente "mau humor" matinal, ihihi




- Mantenho o blog praticamente em segredo!

- Sou muito comunicativa e extrovertida.

- O meu interesse pela moda surgiu à cerca de dois anos =)
- Não sou "dondoca" no sentido literal da palavra, isto é, queque e assim...sou normalzinha =p

- A mascote do blog é a margarida, pelo seu ar muito feminino e de dondoquinha!

- Adoro animais!

- Não gosto de pescada cozida...

- Tenho muito carinho por todas as dondocas que me visitam!

- Viajar é uma paixão.

- Sou positiva!




11 perguntas (feitas pela Catarina):



1. Qual o motivo que te levou a escolher esse título para o blog?


Escolhi MissDondoca porque sempre que penso em moda ou beleza e principalmente quando falo sobre esses assuntos ou vou às compras, sinto-me um bocadinho "dondoca". =P


2. Quem és tu?


Sou a MissDondoca, por enquanto não penso em desvendar a minha identidade. :)


3. A maior loucura que já fizeste! 


Foi uma loucura por amor!


4.Destino de sonho e porquê?


Tenho muitos....mas Londres vai ser sempre um fascínio para mim.


5. Qual é o objecto que não pode faltar quando sais de casa? 


Telemóvel, ihihi =)


6. Como é a tua maneira de vestir?


Principalmente, confortável e varia entre um estilo muito feminino até um estilo mais rock, passando muito pelo vintage!


7.  Uma mania que tenhas...


Estar sempre a tirar e por verniz nas unhas.... :p


8. Peça de roupa preferida...


Um top de renda maravilhoso que comprei nos saldos passados da Zara!


9. Blog preferido e porque?


Sempre Na Moda, adoro a simplicidade da Camila e da Dani, além disso foi o que me inspirou a criar o meu!


10. Filme preferido e porque?


Tenho muitos, mas um deles é o 500 Undred Days of Summer!


11. O que te levou a responder a este questionário, enorme?



O convite da simpática Catarina do blog Batom e Botas da Tropa




Blogs nomeados:





Perguntas para as nomeadas:



1. Qual o motivo que te levou a escolher esse título para o blog?

2. Quem és tu?


3. A maior loucura que já fizeste! 


4.Destino de sonho e porquê?


5. Qual é o objecto que não pode faltar quando sais de casa? 


6. Como é a tua maneira de vestir?


7.  Uma mania que tenhas...


8. Peça de roupa preferida...


9. Blog preferido e porque?


10. Filme preferido e porque?


11. O que te levou a responder a este questionário, enorme?


(Catarina gostei muito das tuas perguntas, daí ter usado as mesmas ^^)



MissDondoca<3

2 comentários:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca