Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Haul Saldos / Review batons KIKO

Olá Dondocas!

Estes saldos não pude deixar de passar na KIKO e para minha grande surpresa, não é que os batons estão a 1,90€? :D Incrível! Escolhi duas cores que vos vou mostrar agora.


 



 



 



 


A minha cor preferida é o vermelhão lindíssimo (nº84), já andava à procura de um batom assim hà séculos!
O rosinha velho com brilhos (nº42) trouxe para a minha mãe, ela adorou! Para mim não dá, não gosto de me ver com batons com brilhos. 


 


Review nº84:


 


A fórmula é super pigmentada, com uma passagem obtêm um vermelho vibrante! Aconselho aplicarem um hidratante leve nos lábios em primeiro lugar pois este seca-os um pouco.


O que realmente me surpreendeu, além da cor, foi a duração!!! Apliquei o batom as 16h30, fui estudar, lanchar (beber e comer!!) e sou uma pessoa que lambe muito os lábios, e as 19h30 ainda tinha uma quantidade generosa de produto! Estou fascinada =)

 


 


Já expreitaram os batons da KIKO? Expreitem, vale a pena! 

Beijinhos,


 


MissDondoca


 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca