Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Review: "Soft touch mousse" essence

Olá dondocas!


 


Hoje trago-vos uma review da base "soft touch mousse" da essence! 


 



 


O que a essence diz:


 


"A sua textura ultra suave dá ao teu rosto uma aparência mate naturalmente acetinada, enquanto permite que a tua pele respire livremente. disponível em 6 tons." 


 


A minha opinião:


 


Eu uso a cor 04 e é perfeita para o meu tom de pele, no inverno fico muito branquinha e notam-se mais certas vermelhidões mas com esta base o meu rosto fica uniforme e com efeito porcelana! Reduz toda a oleosidade que a minha pele possa ter acumulado durante a noite e não volto a ganhá-la ao longo do dia, o efeito mate é muito bonito. A pele respira e não fica com aspecto artificial, o único defeito é não durar o dia todo mas a aplicação com um pincel ajuda a dar mais cobertura e a durar mais tempo! A melhor parte desta base é a textura, é tão mas tão suave..até dá gosto aplicar, e também é giro com o dedo sentir a textura na embalagem,  parece espuma  ihih=)


 


Preço: cerca de 3/4€


 


 


Quando ainda estava novinha, é mesmo bonita! 



 


Agora já usadita


 


 


                Dedo sem base                           Dedo bom base aplicada com pincel



 


Vocês já experimentaram esta base? Digam-me a vossa opinião!

MissDondoca 


 

4 comentários:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca