Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidades da MissDondoca

Olá minhas dondoquinhas!


 



 


A minha vida anda super super suuuuper ocupada....estou numa fase de "recta final" para conseguir algo muito importante para mim! Até Janeiro consegui postar mais ou menos todos os dias, mas quando vi que não o ia conseguir fazer pensei em desistir.... Desisti até hoje, pois o que aconteceu foi que tive um tempinho livre e fiquei logo com vontade de vir conversar convosco! =)


Não consigo estabelecer o compromisso de posts todos os dias nem de x em x dias, consigo estabelecer o "compromisso" de sempre que tiver um tempinho e a inspiração bater à porta, trago mais uma supresa em forma de review, haul, dica...o que quer que seja! 


 


Pesso-vos também o feedback do blog e sugestões




MissDondoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca