Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Champô Camomila, Reflexos Naturais da Yves Rocher - Review

Olá Dondoquinhas!


Hoje venho-vos falar do shampoo Reflexos Naturais para cabelos loiros da Yves Rocher!





O meu cabelo é louro escuro e muito oleoso na raíz.


Por o meu cabelo ser oleoso procuro sempre champôs transparentes mas a maioria deixa o meu cabelo baço e sem vida....



Este champô é transparente e dos poucos, senão o único, que deixa o meu cabelo bem limpinho, brilhante e sem oleosidade! Adoro a consistência, o cheiro e a embalagem.  


 


Além disso, aclara e potencia os tons claros do meu cabelo, o que é um bónus que adoro. =)


 


A gama deste champô é Cuidado Vegetal e existem diversas versões além da Camomila, existe Anti-Caspa, Pureza, Brilho...etç, aqui fica o link para irem espreitar: http://www.yves-rocher.com/pt/gamas/cabelo_banhos-duches/cuidados_capilares/


 


 


Já experimentaram? Gostam tanto como eu? :D

MissDondoca 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca