Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Review: "sliky touch blush" essence

Olá Dondocaaas! 


 


Hoje trago-vos mais um review da essence, que surpresa...eheh Venho-vos falar do "sliky touch blush - 10 adorable"!


 



 


Comprei o blush na cor adorable por ser um rosinha pêssego muito bonito e natural. O meu blush natural é quase esta cor, um factor que devem ter em conta quando compram um blush para que o efeito final da maquilhagem não se torna artificial! O blush é muito bem pigmentado e fácil de construir consoante o número de passagens e a quantidade de pó que levam no pincel, conseguem um look mais natural ou trabalhado. Para o dia-a-dia é perfeito, não me dura o dia todo direito mas o brilhinho rosinha está lá quando retiro a maquilhagem! O preço dele foi cerca de 3€, pelo que o considero um bom produto qualidade/preço e aconselho-vos a adquirirem se estão à procura de um blush fácil de usar e acessível!


 


Aqui podem ver as outras cores que a marca oferece:


 


http://www.essence.eu/pt/produtos/rosto/blush/silky-touch-blush.html


 


Já experimentaram? Gostam tanto como eu? Digam-me aí em baixo nos comentários a vossa opinião!



MissDondoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca