Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TRESemmé Protector de Calor (Heat Tammer Spray)

                                                  Olá Dondocas!



 



   


          Hoje venho-vos falar do tão conhecido Protector de Calor da TRESemmé! A maiorida das Beauty Gurus  do Youtube fala dele como TRESemmé Heat Tammer Spray numa embalagem preta e vermelha (versão iglesa/americana) mas digo-vos já, é muito raro encontrarem essa versão cá em Portugal. A que se vende no Continente e assim é a versão espanhola/portuguesa que é preta e lilás sendo a embalagem igual à da imagem. Se forem como eu, de certeza que ficaram reticentes em comprar este por não ser igual ao outro...mas eu já usei e já pesquisei sobre o assunto e são o mesmo produto! 


 


 


 


       Agora falando do produto em si, não é peganhento, não se sente no cabelo isto é, não o deixa molhado, a "chuvinha" do spray é muito suave e noto que depois de secar o cabelo não fica com aquele aspecto seco. Agora vamos lá ver se este menino a longo prazo me ajuda a reduzir as idas ao cabeleireiro já que o meu objectivo é deixar crescer o meu cabelo até ao umbigo, heheh.


 


     


 


         Aconselho-vos a experimentarem o produto, é um pouco caro (cerca de 7€), mas vale imenso a pena e traz bastante quantidade! 


 


         MissDondoca 

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca